Banda

História:

             Tudo começa com um grupo de amigos que em uma noite de muito Rock and Roll, decide homenagear bandas que curtiam em comum.

                Foi então que criou-se a primeira formação que contava com:

               

                Bartolomeu - Guitarra

                Gabriel - Bateria ( Lata )

                Leisson - Vocal

               

                Foi com essa formação que se iniciaram os ensaios produzindo o mais belo som de bandas como Deep Purple, Black Sabbath, Iron Maiden, etc...

                Até então não havia um nome para banda, que veio a ser implantada devido a uma inspiração vinda da mãe de um crítico ( amigo ) que em um momento de descontração acabou relatando os estranhos vestimentos do filho que tinham como banda em uma de suas camisas um tal de "Abelha Selvagem".

                Perplexos com a situação, o vocalista ( Leison ) e o guitarrista ( Bartolomeu) perceberão a gafe da  mãe que logo decidiram utilizar o nome como o da banda. Aí então Wild Bee.

                Com problemas na garganta ( dificuldade orais ) o vocalista Leisson decide deixar o microfone passando para chefe de roadie que organizava todos os efeitos pirotécnicos.

                Aí então com o desfalque de um membro da banda, houve a  necessidade de  audições provindas de vários músicos. Não encontrado soluções extra banda, o guitarrista decide assumir também os vocais.

                Em um dos eventos que participamos, encontramos um indivíduo que estava louco para se integrar na banda. Assumindo dias depois o baixo ( pelo menos projeto ), começando aí um novo som destinado a homenagear a banda mais quente do mundo : KISS.

                Em uma curta apresentação, foi notado a necessidade de mais uma guitarra pois estava sobrecarregando muito o gutarrista. Não sabendo que nessa mesma apresentação havia um ilustre músico adorador da banda homenageada.

                Em uma dessas peregrinações do baixista mulambo, reencontrou a sua aceitação no grupo fazendo a única coisa benéfica em prou da banda, achando o músico da apresentação anterior para então fazer uma audição com o grupo.

                Mesmo com um jeito meio hardcore, foi inevitável a integração do mesmo devido suas habilidades na guitarra ( mesmo sem uma ). Foi então com essa formação que se iniciou a crescente explosão KISS no Espírito Santo.

               

                Bartolomeu - Guitarra ritmo e vocal

                Gabriel - Bateria e vocal

                Marcelo - Guitarra líder e vocal

                Israba - Baixo

               

                Após apresentações bombasticas, o integrante mulambo, começou a dar chiliques e crises de ciúme devido a sua alocação como baixista da banda. Foram várias pertubações até a expulsão definitiva desse peso morto que sujava a boa conduta e respeito que até então reinava no grupo. Após a eliminação do mesmo, quebramos o projeto de baixo que insistia em usar nas apresentações, não restando nenhum vestígio de lixo do passado.

                A banda se deparou com um novo problema, porém com a alma lavada.

                Após uma longa espera, veio até nós um curioso sujeito que adorava guitarra e gostaria de  fazer alguns testes com a banda. Em alguns ensaios já sentimos a vocação do rapaz na guitarra, assumindo assim o posto de guitarra líder. Marcelo fez então a troca de sua vida, representando como poucos o pai Gene Simmons.

                

                 Bartolomeu - Guitarra ritmo e vocal

                 Gabriel - Bateria e vocal

                 Marcelo - Baixo e vocal

 

                 Ícaro - Guitarra líder e vocal        

                 

                 Assim ficou a banda destriundo tudo nas apresentações por 2 anos. Até que uma viagem inesperada tira o baterista da banda ( em busca da amada em Portugal ). Mais uma vez a banda com um problema. Problema esse resolvido em pouco tempo com a chegada do Tiago que se mostrou deste o início um interesse muito grande em aprender outro instrumento, pois o seu de origem era a guitarra.                   Dando sequencia ao projeto Wild Bee que tem continuidade até hoje não com aquele gás todo porque crescemos e assumimos varias responsabilidades com o tempo. Mas com o mesmo espírito que fez iniciar essa aventura.

               

                Formação Atual:

               

               

             

     Bartolomeu - Guitarra ritmo e vocal           

                                


 

 

Marcelo - Baixo e vocal 

 

               

              

 Ícaro - Guitarra líder e vocal

 

 

 

 

 Tiago - Bateria e vocal